2012

Apropriando-me do Cristovão Tezza: todas as forças estão reunidas pra que 2012 amanheça.

Bora.

8 Respostas

  1. Bora!

    Um 2012 vermelho e libertino procê!

    E me apropriando do João Cabral, como 2012 não se tece sozinho, que muitos gritos o teçam.

    • Pra vc tbm, querido! Vambora =*******

  2. Pois é, Aline, 2012 chegando com força, e alguns tentando se reinventar. Depois de muito ler blogs legais como o teu, decidi encarar o desafio e ver como me saio colocando uma voz meio desengonçada no mundo dos blogs. Comecei ontem. Vamos ver no que dá. Valeu pela inspiração.

    • puxa, muito obrigada marcus! =)

  3. Aline, bom 2012 pra vc!

    De volta ao trabalho essa semana, vim logo ver se vc já tinha voltado tb.

    Isso foi irracional, pois eu assino o feed, e teria sido avisado de um novo post.

    Mas, bom, vc sabe como são essas coisas :)

    • Bom ano pra nós, querido Antonio!

      Eu to no meio de uma viagem, só vim dar uma arrumada nos emails, feeds e etcs. Ando mais inspirada pra ler do que pra escrever, mas essa fases se alternam…. ;)

      beijos, abraços

  4. Oi, tudo bem, quando tempo! Que bom te ver ainda por aqui…

  5. Aline, uma barganha: vc volta a escrever aqui, e eu volto a escrever no meu blog tb (vou sair no lucro, mas tinha que tentar alguma coisa…) :)

Deixe um comentário

